Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O mundo perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bem vindos !!!!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natt Blubby
Administrador
Natt Blubby


Mensagens : 94
Pontos : 243
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Registro Ninja
Sangue:
Bem vindos !!!!!!! I_vote_lcap100/100Bem vindos !!!!!!! Barradesangue530x35  (100/100)
Chakra:
Bem vindos !!!!!!! I_vote_lcap100/100Bem vindos !!!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Bem vindos !!!!!!! I_vote_lcap100/100Bem vindos !!!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Bem vindos !!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Bem vindos !!!!!!!   Bem vindos !!!!!!! I_icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 22:31

O Fórum aparentemente esta pronto !
Deve faltar uma coisa aqui ou ali, mas com o tempo vamos arrumando !

Bom, posso dizer também que esse fórum de Naruto, acho que ninguém esta acostumado a jogar, muito menos eu. Como fiz ele pensando em fazer um Novo Naruto World, resolvi pensar em tudo onde o Naruto World Falhava, continuei com as sugestões dele , e fiz algumas alterações, mas não é nada de deixar ninguém desesperado.

Então, como é uma coisa nova, totalmente diferente, qualquer duvida que tenham por favor, não deixem de perguntar !!!!!

Como começamos agora, preciso organizar uma Staff, que consiga pegar rápido o sistema do Fórum !
apesar de já ter 3 pessoas comigo, que eu sei que irão me ajudar bastante !!!

Então em breve estarei abrindo inscrição para administradores e Moderadores...

Bem vindos e bom jogo ;*

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundo.narutorpg.org
 
Bem vindos !!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bem vindos. Tutorial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Área Flood :: Novidades-
Ir para: